Alfabetização e Letramento e a Psicopedagogia Institucional - Uniarp
Alfabetização e Letramento e a Psicopedagogia Institucional
Este curso é voltado para profissionais com graduação na área da Educação.

EaD (Online)

Titulação

8 meses/360h

A Consultar

Tenho Interesse

Introdução do Curso

O objetivo deste curso é profissionalizar os professores que atuam na Educação Infantil e no Ensino Fundamental para aprimorar o processo de alfabetização e letramento. Isso para que se dê destaque à importância social da leitura.
Por isso, a pós-graduação busca:
– Oportunizar novas experiências de aprendizagem sobre leitura e escrita;
– Compreender a leitura e a escrita como um processo, que possui diferentes níveis;
– Apresentar um estudo de especialização fundamentado nas normativas da Base Nacional Comum Curricular;
– Proporcionar novos conhecimentos sobre a organização de um ambiente alfabetizador.

Além disso, todos os alunos que optarem por cursar a pós terão acesso a materiais e metodologias de ensino centradas em proporcionar conhecimento de forma inovadora, unindo a teoria com a prática. O curso de especialização lato sensu promove um espaço de desenvolvimento para o profissional, tanto da carreira quanto do pensamento estratégico. Ou seja, o aprendizado possibilita a interação do profissional com as inovações constantes de sua área de atuação.

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Alfabetização e letramento e a psicopedagogia institucional. Para os acadêmicos da pós-graduação EaD, oferecemos um portal do aluno sofisticado e intuitivo, que auxilia na aprendizagem.

Conheça o Curso

CONTATO:

Informações pelo Whatsapp: (49) 3561-6200

ou pelo e-mail: comercialposead@uniarp.edu.br

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Alfabetização e Letramento e a Psicopedagogia Institucional . São salas de aula, laboratórios especiais, escritório modelo para integração com outros cursos, etc.

Acompanhe as últimas notícias do curso de Alfabetização e Letramento e a Psicopedagogia Institucional e fique por dentro das novidades!

Financiamento

Bolsas e Benefícios

A UNIARP oferece diversos tipos de bolsas e benefícios. Isso porque prezamos por uma educação de qualidade que deve ser aproveitada por todos.

Financiamento

Bolsas e Benefícios

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Uniarp Nas Escolas