Auditoria, Compliance e Gestão de Riscos - Uniarp
Auditoria, Compliance e Gestão de Riscos
Este curso é voltado para profissionais com graduação na área da Administração e de Finanças.

EaD (Online)

Titulação

8 meses/360h

A Consultar

Tenho Interesse

Introdução do Curso

Com este curso, o acadêmico estará capacitado para atuar nas áreas relacionadas à gestão de riscos, compliance, controles internos e auditoria, seja na atuação direta ou nas áreas de suporte. Ele também vai compreender as relações e as atuações dentro dessas áreas, além de aprender mais sobre o papel desses profissionais e identificar novas oportunidades.

Além disso, todos os alunos que optarem por cursar a pós terão acesso a materiais e metodologias de ensino centradas em proporcionar conhecimento de forma inovadora, unindo a teoria com a prática. O curso de especialização lato sensu promove um espaço de desenvolvimento para o profissional, tanto da carreira quanto do pensamento estratégico. Ou seja, o aprendizado possibilita a interação do profissional com as inovações constantes de sua área de atuação.

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Auditoria, Compliance e Gestão de Riscos. Para os acadêmicos da pós-graduação EaD, oferecemos um portal do aluno sofisticado e intuitivo, que auxilia na aprendizagem.

Conheça o Curso

CONTATO:

Informações pelo Whatsapp: (49) 3561-6200

ou pelo e-mail: comercialposead@uniarp.edu.br

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Auditoria, Compliance e Gestão de Riscos. São salas de aula, laboratórios especiais, escritório modelo para integração com outros cursos, etc.

Acompanhe as últimas notícias do curso de Auditoria, Compliance e Gestão de Riscos e fique por dentro das novidades!

Financiamento

Bolsas e Benefícios

A UNIARP oferece diversos tipos de bolsas e benefícios. Isso porque prezamos por uma educação de qualidade que deve ser aproveitada por todos.

Financiamento

Bolsas e Benefícios