Ciência de Dados e Big Data - Uniarp
Ciência de Dados e Big Data
Este curso é voltado para profissionais com graduação na área de Tecnologia e Sistemas.

EaD (Online)

Titulação

8 meses/360h

A Consultar

Tenho Interesse

Introdução do Curso

Este curso de pós-graduação é voltado para os profissionais da área da tecnologia. O objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos na extração, manipulação e análise de dados. Durante o aprendizado, os alunos serão apresentados a novas ferramentas e métodos para facilitar, manipular e gerenciar os dados extraídos para análise, o que agiliza a tomada de decisão.

Os profissionais formados neste curso serão capazes de analisar problemas dentro do contexto empresarial, além de projetar, desenvolver e gerenciar projetos que demandam técnicas atuais para análise de grandes volumes de dados. Assim, poderá oferecer apoio para a empresa, contribuindo para o seu crescimento.
Também poderá elaborar processos para garantir a qualidade dos dados daquela empresa. Além disso, todos os alunos que optarem por cursar a pós terão acesso a materiais e metodologias de ensino centradas em proporcionar conhecimento de forma inovadora, unindo a teoria com a prática. O curso de especialização lato sensu promove um espaço de desenvolvimento para o profissional, tanto da carreira quanto do pensamento estratégico. Ou seja, o aprendizado possibilita a interação do profissional com as inovações constantes de sua área de atuação.

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Ciência de Dados e Big Data. Para os acadêmicos da pós-graduação EaD, oferecemos um portal do aluno sofisticado e intuitivo, que auxilia na aprendizagem.

Conheça o Curso

CONTATO:

Informações pelo Whatsapp: (49) 3561-6200

ou pelo e-mail: comercialposead@uniarp.edu.br

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Ciência de Dados e Big Data . São salas de aula, laboratórios especiais, escritório modelo para integração com outros cursos, etc.

Acompanhe as últimas notícias do curso de Ciência de Dados e Big Data e fique por dentro das novidades!

Financiamento

Bolsas e Benefícios

A UNIARP oferece diversos tipos de bolsas e benefícios. Isso porque prezamos por uma educação de qualidade que deve ser aproveitada por todos.

Financiamento

Bolsas e Benefícios

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Uniarp Nas Escolas