Enfermagem em Urgência e Emergência e Terapia Intensiva - Uniarp
Enfermagem em Urgência e Emergência e Terapia Intensiva
Este curso é voltado a Graduados em Enfermagem e áreas afins que atuem ou desejem atuar em Atendimento pré-Hospitalar, em Serviços de Urgência e Emergência e Unidades de Terapia Intensiva.

Campus Caçador

Titulação

Sexta-Feira (Noturno)/Sábado (Diurno) - Quinzenal

24 x R$ 399,00

Inscrições Abertas

Introdução do Curso

Esta pós-graduação é voltada para os profissionais graduados em Enfermagem e áreas afins que atuem ou desejem atuar em Atendimento pré-Hospitalar, em Serviços de Urgência e Emergência e Unidades de Terapia Intensiva.

OBJETIVO GERAL

Ampliar e aprimorar os conhecimentos técnico-científicos que consolidam o desenvolvimento das habilidades e competências do enfermeiro no exercício legal de sua profissão, na assistência de enfermagem sistematizada a pacientes em emergências clínicas ou traumáticas nos ambientes extra e intra-hospitalares, bem como em unidade de Terapia Intensiva.

OBJETIVOS ESPECIFICOS

– Capacitar o profissional em enfermagem para situações de urgência e emergência nos diversos estabelecimentos de assistência à saúde, públicos ou privados, promovendo atenção qualificada e resolutiva;
– Preparar o profissional para lidar especialmente com casos de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na modalidade adulta e também neonatal;
– Estimular a organização e conformação de Sistemas de Referência Hospitalar no atendimento às urgências e às emergências. Tais Sistemas englobam a assistência pré-hospitalar (APH), centrais de regulação, hospitais de referência, treinamento e capacitação das equipes de atendimento.

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Enfermagem em Urgência e Emergência e Terapia Intensiva. Para os acadêmicos da pós-graduação, oferecemos um portal do aluno sofisticado e intuitivo, que auxilia na aprendizagem.

Conheça o Curso

CONTATO:

Informações pelo telefone: (49) 3561-6242

Whatsapp: (49) 99987-0551
DESCONTOS

Pagamento com pontualidade (até a data do vencimento): 7% de desconto

Pagamento à vista: 12,5% de desconto

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Enfermagem em Urgência e Emergência e Terapia Intensiva. São salas de aula, laboratórios especiais, escritório modelo para integração com outros cursos, etc.

Acompanhe as últimas notícias do curso de Enfermagem em Urgência e Emergência e Terapia Intensiva e fique por dentro das novidades!

Financiamento

Bolsas e Benefícios

A UNIARP oferece diversos tipos de bolsas e benefícios. Isso porque prezamos por uma educação de qualidade que deve ser aproveitada por todos.

Financiamento

Bolsas e Benefícios

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Uniarp Nas Escolas

Em Breve! Aguarde.