Gestão de Custos e Formação de Preços - Uniarp
Gestão de Custos e Formação de Preços
Este curso é voltado para profissionais com graduação na área da Contabilidade e Administração.

EaD (Online)

Titulação

8 meses/360h

A Consultar

Tenho Interesse

Introdução do Curso

O público-alvo desse curso de pós-graduação são os profissionais que desejam se especializar na atuação em segmentos do comércio, serviço ou indústria. Para isso, os acadêmicos vão desenvolver competências e habilidades que os possibilitem analisar e gerenciar estratégias de administração de marketing. De modo geral, os alunos deverão compreender o ambiente em que as organizações estão inseridas, com foco no mapeamento de custos e na formação do preço de venda.

Além disso, todos os alunos que optarem por cursar a pós terão acesso a materiais e metodologias de ensino centradas em proporcionar conhecimento de forma inovadora, unindo a teoria com a prática. O curso de especialização lato sensu promove um espaço de desenvolvimento para o profissional, tanto da carreira quanto do pensamento estratégico. Ou seja, o aprendizado possibilita a interação do profissional com as inovações constantes de sua área de atuação.

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Gestão de Custos e Formação de Preços. Para os acadêmicos da pós-graduação EaD, oferecemos um portal do aluno sofisticado e intuitivo, que auxilia na aprendizagem.

Conheça o Curso

CONTATO:

Informações pelo Whatsapp: (49) 3561-6200

ou pelo e-mail: comercialposead@uniarp.edu.br

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Gestão de Custos e Formação de Preços . São salas de aula, laboratórios especiais, escritório modelo para integração com outros cursos, etc.

Acompanhe as últimas notícias do curso de Gestão de Custos e Formação de Preços e fique por dentro das novidades!

Financiamento

Bolsas e Benefícios

A UNIARP oferece diversos tipos de bolsas e benefícios. Isso porque prezamos por uma educação de qualidade que deve ser aproveitada por todos.

Financiamento

Bolsas e Benefícios

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Uniarp Nas Escolas