Gestão de Investimentos - Uniarp
Gestão de Investimentos
Este curso é voltado para profissionais com graduação na área da Administração e Contabilidade.

EaD (Online)

Titulação

8 meses/360h

A Consultar

Tenho Interesse

Introdução do Curso

Esta pós-graduação é voltada para os profissionais que desejam se aprofundar e especializar na área de investimentos, que vem crescendo no Brasil e no mundo. O objetivo é especializar os acadêmicos para a gestão estratégica de negócios nas organizações.

De modo geral, o curso busca:

– Aprofundar os aspectos de gerência de uma empresa de modo estratégico;
– Estabelecer relações entre a teoria e a prática, podendo aplicar o que é aprendido em sala nos investimentos das organizações;
– Proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas em finanças corporativas;
– Apresentar novas ferramentas de gestão financeira;
Além disso, todos os alunos que optarem por cursar a pós terão acesso a materiais e metodologias de ensino centradas em proporcionar conhecimento de forma inovadora, unindo a teoria com a prática. O curso de especialização lato sensu promove um espaço de desenvolvimento para o profissional, tanto da carreira quanto do pensamento estratégico. Ou seja, o aprendizado possibilita a interação do profissional com as inovações constantes de sua área de atuação.

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Gestão de Investimentos. Para os acadêmicos da pós-graduação EaD, oferecemos um portal do aluno sofisticado e intuitivo, que auxilia na aprendizagem.

Conheça o Curso

CONTATO:

Informações pelo Whatsapp: (49) 3561-6200

ou pelo e-mail: comercialposead@uniarp.edu.br

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Gestão de Investimentos . São salas de aula, laboratórios especiais, escritório modelo para integração com outros cursos, etc.

Acompanhe as últimas notícias do curso de Gestão de Investimentos e fique por dentro das novidades!

Financiamento

Bolsas e Benefícios

A UNIARP oferece diversos tipos de bolsas e benefícios. Isso porque prezamos por uma educação de qualidade que deve ser aproveitada por todos.

Financiamento

Bolsas e Benefícios

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Uniarp Nas Escolas