MBA em Mercado de Capitais e Investimentos - Uniarp
MBA em Mercado de Capitais e Investimentos
Este curso é voltado a Profissionais graduados em administração, ciências contábeis, comércio exterior e áreas afins que atuam ou que queiram atuar no Mercado Financeiro e de Capitais bem como demais profissionais relacionados e ou pessoas físicas que pretendem operar na bolsa de valores por conta própria.

Campus Caçador

Titulação

Sexta-Feira (Noturno)/Sábado (Diurno) - Quinzenal

24 x R$ 399,00

Inscrições Abertas

Introdução do Curso

Esta pós-graduação é voltada para os profissionais graduados em administração, ciências contábeis, comércio exterior e áreas afins que atuam ou que queiram atuar no Mercado Financeiro e de Capitais bem como demais profissionais relacionados e ou pessoas físicas que pretendem operar na bolsa de valores por conta própria.

OBJETIVO GERAL

Capacitar profissionais para atuar em cargos de destaque no mercado financeiro e de capitais, apresentando as técnicas mais atuais e analisando de forma dinâmica e prática as normas e instruções do mercado.

OBJETIVOS ESPECIFICOS

– Compreender o funcionamento do mercado de capitais e os seus principais conceitos;
– Desenvolver uma ampla visão para negociar as taxas e os produtos mais adequados a cada situação e entender o processo de compra e venda de ativos na bolsa de valores.

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de MBA em Mercado de Capitais e Investimentos. Para os acadêmicos da pós-graduação, oferecemos um portal do aluno sofisticado e intuitivo, que auxilia na aprendizagem.

Conheça o Curso

CONTATO:

Informações pelo telefone: (49) 3561-6242

Whatsapp: (49) 99987-0551
DESCONTOS

Pagamento com pontualidade (até a data do vencimento): 7% de desconto

Pagamento à vista: 12,5% de desconto

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de MBA em Mercado de Capitais e Investimentos. São salas de aula, laboratórios especiais, escritório modelo para integração com outros cursos, etc.

Acompanhe as últimas notícias do curso de MBA em Mercado de Capitais e Investimentos e fique por dentro das novidades!

Financiamento

Bolsas e Benefícios

A UNIARP oferece diversos tipos de bolsas e benefícios. Isso porque prezamos por uma educação de qualidade que deve ser aproveitada por todos.

Financiamento

Bolsas e Benefícios

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Uniarp Nas Escolas

Em Breve! Aguarde.