Seminário de Pedagogia debate inclusão escolar » Uniarp

06.07.22

Seminário de Pedagogia debate inclusão escolar

O curso de Pedagogia da UNIARP, realizou no dia 30 de junho no Auditório do Bloco C, um Seminário com o tema: “Inclusão Escolar e função político social da Escola”. O evento teve a presença das acadêmicas de Pedagogia da 1ª,4ª e 6ª fase, professores convidados das escolas da rede municipal de Caçador e Lebon Régia e das Escolas Estaduais da Região.

Na mesa de debates estiveram presentes as representantes das acadêmicas da 4ª fase (que realizaram uma pesquisa sobre a inclusão escolar nas escolas da região): a professora Beatriz Coscodai (responsável pelo Projeto Integrador do Curso neste semestre), professora Cleide Alves responsável pelo NAP da Uniarp e responsável pelos atendimentos no programa Guarda Bem da Secretaria de Educação de Caçador, professora Sandra Muncinelli e professor Clayton Zanella, professor da Uniarp e membro do programa Guarda Bem da Secretaria de Educação de Caçador.

Os debates foram em torno da inclusão de crianças e adolescentes nas escolas. Com este Seminário o curso também cumpre com as diretrizes sobre as atividades extencionistas.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Escrito por:

Imprensa Uniarp

News

Leia mais notícias relacionadas

Visita técnica

Acadêmicos do curso de Medicina da UNIARP, divididos em duas turmas, realizaram visitas técnicas ao Presídio Regional

Library

A UNIARP tem um acervo com mais de 45 mil títulos disponíveis.

Guide to the city

Você é acadêmico e chegou agora na cidade? Conheça mais sobre Caçador!

Tour 360

Conheça parte da nossa estrutura com o nosso tour virtual!

Programa de Valorização da Vida

Espaço pensado para possibilitar o acesso aos conteúdos da Psicologia.

Diretório Central dos Estudantes

Adquira sua carteirinha estudantil para garantir benefícios.

Academic Calendar

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Library

A UNIARP tem um acervo com mais de 45 mil títulos disponíveis.