Aula Magna do curso de Enfermagem » Uniarp

11.03.25

Aula Magna do curso de Enfermagem

Dia 10 de março foi realizada a Aula Magna do curso de Enfermagem da UNIARP. A abertura teve a presença do reitor Dr. Neoberto Balestrin e da professora Mestre Rosemari Santos de Oliveira, coordenadora do curso de Enfermagem. A aula foi ministrada pela enfermeira Maristela Assumpção de Azevedo, presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN-SC) e vice-presidente da Associação dos Conselhos Profissionais de Santa Catarina (ASCOP). Ela falou sobre o tema: Sistema COFEN/Conselhos regionais e ética profissional”. A solenidade teve a participação dos conselheiros do COREN-SC.

Além da Aula Magna do curso de Enfermagem da UNIARP, os conselheiros do COREN-SC também participaram de outras atividades em Caçador, que foi sede da 645ª Reunião Ordinária de Plenário. Dias 10 e 11 de março, foram discutidas pautas como Semana da Enfermagem, Calendário de atividades, questões administrativas, demandas políticas do Conselho, entre outros assuntos.

Em Caçador, o COREN-SC realizou reuniões de conciliação com instituições que possuem serviços de Enfermagem. Além dessas atividades, o Conselho também realizou a parte presencial do Curso de Aprimoramento do Processo de Enfermagem.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Escrito por:

Imprensa Uniarp

News

Leia mais notícias relacionadas

Academic Calendar

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Library

A UNIARP tem um acervo com mais de 45 mil títulos disponíveis.