Dia 08 de novembro, o empresário Caito Maia apresentou sua jornada de sucesso, superação e inspiração para empreendedores, estudantes e profissionais de diferentes áreas no encerramento da 4ª Mostra Cultural e 13ª edição do SEAD- Seminário Regional de Administração da UNIARP.
Caito Maia é o fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina. Ele começou a se interessar por óculos nos anos 90 enquanto estudava música nos Estados Unidos. Lá, percebeu que os óculos eram acessórios de moda. Após trazer alguns modelos para amigos, tentou vender no atacado no Brasil, mas enfrentou dificuldades financeiras e quebrou. Em 1997, decidido a recomeçar, participou do Mercado Mundo Mix – uma feira itinerante que marcou época e, na sequência, abriu a primeira loja Chilli Beans em São Paulo.
Nesses 25 anos, a marca chegou a mais de 1.200 pontos de vendas no Brasil e em 20 países. São mais de mil modelos e 4 milhões de peças vendidas por ano. Na sua palestra, Caito destacou as ações realizadas no varejo, com destaque para o trabalho em equipe, liderança, competitividade, branding, franchising e inovação. O momento cultural do evento foi com o Malbec Trio.
O reitor da UNIARP, Dr. Neoberto Geraldo Balestrin agradeceu toda a equipe pelo trabalho e dedicação na realização de mais esta edição do SEAD, evento que já se tornou referência e sinônimo de sucesso.
A Mostra Cultural e SEAD 2024 iniciaram dias 10 e 11 de outubro, com palestra do médico psiquiatra Dr. Jairo Bouer, espetáculo cultural com Abba na Viola e apresentação cultural com Simão Wolf. Teve continuidade dia 07 de novembro, com palestra do economista Paulo Guedes e dia 08 de novembro com palestra de Caito Maia.