Visita técnica no Hospital Maice » Uniarp

14.05.24

Visita técnica no Hospital Maice

Dia 10 de maio, acadêmicos do 3º período do curso de Medicina da UNIARP, durante as atividades de aprendizagem da disciplina de Habilidades Profissionais III – Comunicação, realizaram uma visita técnica ao Hospital Maice. A disciplina é ministrada pelos professores mestres Clayton Luiz Zanella e Josiéli Varela.

A visita técnica teve como objetivos conhecer a estrutura física e recursos humanos do hospital, bem como aprimorar a comunicação de notícias difíceis, uma tarefa árdua e muito importante na área da saúde.

De acordo com os professores Clayton e Josiéli, as aulas das disciplinas são ministradas de forma teórica e prática, por meio de metodologias ativas, que permitem aos acadêmicos estudar com mais participação e autonomia. A disciplina de Habilidades Profissionais III – Comunicação tem como objetivo desenvolver as habilidades profissionais de comunicação entre médicos, outros profissionais das equipes multiprofissionais, pacientes e familiares.

Além das aulas teóricas e práticas realizadas na universidade, os acadêmicos vivenciam visitas técnicas aos equipamentos de saúde da região.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Escrito por:

Imprensa Uniarp

News

Leia mais notícias relacionadas

Visita técnica

Acadêmicos do curso de Medicina da UNIARP, divididos em duas turmas, realizaram visitas técnicas ao Presídio Regional

Library

A UNIARP tem um acervo com mais de 45 mil títulos disponíveis.

Guide to the city

Você é acadêmico e chegou agora na cidade? Conheça mais sobre Caçador!

Tour 360

Conheça parte da nossa estrutura com o nosso tour virtual!

Programa de Valorização da Vida

Espaço pensado para possibilitar o acesso aos conteúdos da Psicologia.

Diretório Central dos Estudantes

Adquira sua carteirinha estudantil para garantir benefícios.

Academic Calendar

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Library

A UNIARP tem um acervo com mais de 45 mil títulos disponíveis.