publicações / Notícias do Arquivo

12.12.2018

Acadêmicos de Administração realizam Seminário sobre comportamento de consumo



Acadêmicos da 4ª fase do curso de administração da UNIARP, promoveram um seminário de encerramento da disciplina de Administração Mercadológica I, ministrado pela professora Ma. Juciele Marta Baldissarelli.

O objetivo foi contextualizar o perfil do consumidor de determinados serviços ou produtos. Atividade fechou um ciclo inicial de aprendizagem sobre a temática, a qual é verificado em qualquer sistema econômico ou social, tanto por empresas comerciais como por instituições sem fins lucrativos.

Entre os perfis analisados, esteve em debate o setor cervejeiro com a presença do proprietário da Cervejaria D’Agostini, Gilmar D’Agostini.

Além do empresário, esteve presente a acadêmica do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da UNIARP, Flávia Silva, que desenvolveu a pesquisa: “Você é o que você segue! A relação do uso do Instagram e os hábitos de consumo de produtos estéticos e cosméticos”, resultado da pesquisa de trabalho de conclusão sob orientação da professora Dra. Ivanete Schneider Hahn.

ESCRITO POR:

Imprensa Uniarp