publicações / Notícias do Arquivo

03.02.2017

Curso de Educação Física é destaque pela estrutura e matriz curricular



O curso de Educação Física reforça o compromisso da UNIARP com o esporte, saúde e qualidade de vida. Acadêmicos e professores se envolvem em várias iniciativas esportivas em Caçador e região, seja como aprendizes, atletas ou orientadores e também através dos estágios do curso.

A estrutura universitária e a matriz curricular do curso são alguns dos destaques para a formação de profissionais de ponta. Além do corpo docente muito qualificado, o qual tem plena didática proporcionando assim ao acadêmico conhecimento sobre as áreas da educação física abordadas. Além de tudo isso, outra coisa importantíssima é a rede de amigos e contatos que pode ser criada na Universidade. O curso proporciona pleno conhecimento sobre o corpo e a atividade física.

O curso está com inscrições abertas para vagas remanescentes no Processo Seletivo de Verão. A seleção é através de análise de histórico escolar e redação. As inscrições podem ser feitas no site http://www.uniarp.edu.br/vestibular/2017/ ou direto na Secretaria Acadêmica em Caçador ou Fraiburgo. A taxa de inscrição é R$ 20,00. Para a segunda graduação, a UNIARP garante desconto de 30% no valor da mensalidade.

SERVIÇO- Mais informações: 0800 645 6201 ou email: uniarp@uniarp.edu.br

 

See More

O Licenciado em Educação Física é o professor que planeja, organiza e desenvolve atividades e materiais relativos à Educação Física no ambiente escolar. Sua atribuição central é a docência na Educação Básica, que requer sólidos conhecimentos sobre os fundamentos da Educação Física, sobre seu desenvolvimento histórico e suas relações com diversas áreas; assim como sobre estratégias para transposição do conhecimento da Educação Física em saber escolar.

O Bacharel em Educação Física atua no planejamento, prescrição, supervisão e coordenação de projetos e programas de atividades físicas, recreativas e esportivas. Em sua atividade, avalia as manifestações e expressões do movimento humano.

ESCRITO POR:

Imprensa Uniarp