publicações / Notícias do Arquivo
Mestrados com inscrições abertas na UNIARP
Na busca por profissionais cada vez mais criativos e qualificados, as empresas e instituições públicas e privadas valorizam – e muito – o título de mestre
A UNIARP abre processo seletivo para ingresso em dois Programas de Pós-Graduação stricto sensu para 2019: Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento e Sociedade (PPGDS) e Mestrado Profissional em Educação Básica (PPGEB). As inscrições podem ser feitas até dia 11 de março. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível no site de cada PPG, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e entregar os documentos na Secretaria do Mestrado. As aulas presenciais são concentradas nas sextas-feiras e nos sábados.
O Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento e Sociedade (PPGDS) forma profissionais com visão interdisciplinar e sofisticação acadêmica, comprometidos com o desenvolvimento sustentável e com a qualidade da vida. Estes mestres atuam no desempenho de funções diretivas em organizações públicas ou privadas, e no ensino e pesquisa em instituições educacionais. Considerando a sua natureza interdisciplinar, este curso se destina a profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento. São 30 vagas disponíveis.
O Mestrado Profissional em Educação Básica (PPGEB) único da região sul do Brasil, tendo como objetivo promover a formação de gestores e docentes que investiguem e transformem as próprias ações e os contextos educacionais, visando o seu aperfeiçoamento e melhoria das práticas pedagógicas na Educação Básica. São 20 vagas disponíveis.
Atenção às datas:
Período de inscrições: Até 11 de março de 2019
Homologação das inscrições pelas Coordenações: 12 de março de 2019
Os candidatos aprovados serão considerados aptos a realizarem matrícula no curso, no período de 20 a 21 de março de 2019. Os demais candidatos classificados serão considerados suplentes.
O resultado com a lista dos aprovados será divulgado no site da UNIARP no dia 19 de março de 2019.
Início do período letivo: 22 março de 2019
Imprensa Uniarp