publicações / Notícias do Arquivo

07.08.2017

Estímulo de marketing é foco de visita em supermercado de Fraiburgo



Dia 02 de agosto, acadêmicos da 4ª fase do curso de Administração da UNIARP Campus de Fraiburgo, acompanhados pela professora Cleusa Brandt Milis, realizaram uma visita ao Superviza Supermercados. O objetivo era identificar o mix de produtos e suas respectivas marcas, bem como, a percepção acadêmica em relação as embalagens, layout, propaganda e exposição do produto.

A professora Cleusa explica que os estímulos de Marketing são fatores que interferem no ato da compra, incitações que favorecem as respostas positivas do consumidor, como: Satisfação do produto, fidelidade, repetição da compra. O assunto, está contemplado na disciplina de Administração Mercadológica. “Agradecemos ao Superviza Supermercados a oportunidade da visita”. A UNIARP reconhece que o fortalecimento do ensino depende também das parcerias.

ESCRITO POR:

Imprensa Uniarp