O Curso de Psicologia da UNIARP foi parceiro da 4ª edição do Dia da Família no Parque, promovido pela APAE de Caçador no dia 23 de agosto. O evento reuniu famílias, estudantes, instituições e a comunidade para uma tarde de convivência, integração e atividades recreativas.
Acadêmicos e professores contribuíram com atividades que proporcionaram momentos de acolhimento, interação e troca de experiências entre os participantes.
A programação contou ainda com o envolvimento do Senac, da Associação de Pais dos Autistas e da Banda e Fanfarra dos Músicos do Contestado, oferecendo atrações artísticas e culturais para as famílias presentes.
O Dia da Família no Parque teve como objetivo valorizar a convivência familiar, estimular a participação social e proporcionar momentos de lazer para os atendidos pela APAE e seus familiares.









