Laboratório Escola de Análises Clínicas » Uniarp

Bolsa de até 100%!

Laboratório Escola de Análises Clínicas

O Laboratório Escola de Análises Clínicas da UNIARP (LEAC), é o 2º laboratório do Estado de Santa Catarina e o 1º laboratório Escola das regiões Norte, Oeste, Sul e da Serra Catarinense.

CONHEÇA

Sobre o LEAC

O Laboratório Escola de Análises Clínicas (LEAC) foi fundado no início do segundo semestre de 2023, com o objetivo de integrar a teoria à prática na formação de profissionais da saúde, sendo esses alunos dos cursos de Biomedicina e Farmácia. A partir de uma aula interativa, os alunos desenvolveram propostas inovadoras que contribuíram para a estruturação do laboratório. Essa colaboração se intensificou, resultando em um ambiente de aprendizado dinâmico e envolvente.

Nesse período, o LEAC se consolidou como um espaço de aprendizado prático, onde os alunos realizam exames clínicos sob a supervisão de professores. O laboratório atende ao Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo serviços de qualidade e contribuindo para a saúde da comunidade local.

Missão

O Laboratório Escola de Análises Clínicas (LEAC) tem como missão promover a formação acadêmica e profissional de excelência, integrando o ensino, a pesquisa, a extensão e a prática laboratorial. Nosso objetivo é garantir a qualidade nos serviços de análises clínicas, com foco na saúde e no bem-estar da comunidade, ao mesmo tempo em que proporcionamos uma experiência educacional enriquecedora para os estudantes.

Visão

Ser um centro de referência no ensino de análises clínicas, reconhecido pela qualidade no diagnóstico laboratorial e pela inovação em práticas educacionais e tecnológicas. Buscamos formar profissionais capacitados, comprometidos com a saúde pública e preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e da ciência.

Valores

Nosso laboratório se fundamenta nos valores da ética, qualidade, responsabilidade social, inovação e colaboração. Priorizamos o desenvolvimento humano e técnico, o compromisso com a saúde da comunidade, e a busca constante por excelência e inovação no ensino e na prestação de serviços laboratoriais

Fique por Dentro

Consulta de Resultados de Exames

Acesse o link abaixo para fazer login no sistema e consultar os resultados dos seus exames.

Guia de Exames

Acesse o link abaixo para fazer download do guia de exames oferecidos pelo LEAC.

CONHEÇA A EQUIPE

Diully Nathielly Scolaro
Biomedicina
Diully Nathielly Scolaro
Biomedicina
Diully Nathielly Scolaro
Biomedicina
Diully Nathielly Scolaro
Biomedicina
Diully Nathielly Scolaro
Biomedicina
Gabriela Longhinoti Kerber
Biomedicina
Diully Nathielly Scolaro
Biomedicina
Gabrielle Aparecida Alves Padilha
Biomedicina
Evelyn Gabriela Dalla Santa
Farmácia
Gabriela Martinez Zarpelon
Biomedicina
Elisa Maria da Silva
Biomedicina
Gabriele Tarachuk
Biomedicina
Isabela Machado Canalli
Biomedicina
Isabely Recalcate Petry
Biomedicina
Isadora Suchara Rachinski
Biomedicina
Julia Rissardi Biomedicina
Biomedicina
Karoline Perazzoli Aberti
Biomedicina
Kawane Ribeiro Franca
Biomedicina
Lais Ponzoni
Biomedicina
Leticia Caroline Zonta
Biomedicina
Letycia Vitoria Correa
Biomedicina
Marcelly Isadora da Silva
Biomedicina
Stefani de Lima Schneider
Biomedicina
Vinicius Granemann Recalcatte
Biomedicina

EQUIPE ADMINISTRATIVA

Emyr Hiago Bellaver

Biomédico Graduado pelas Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu- Uniguaçu de União da Vitória-PR (2013), Bacharel em Farmácia pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (2020), especialista em Educação Ambiental pela Universidade do Contestado- UNC (2015), em Microbiologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná- PUC PR (2015) e em Formação Pedagógica para Docência no Ensino Superior (2019), Mestre em Ciência e Biotecnologia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC (2017) campus Videira- SC e Doutorando do programa de Bioquímica e Biologia Molecular da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq) (2022-atual).

Responsável Técnico e Coordenador do LEAC.

Paula Carolina Kath

Biomédica formada pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). Com habilitação em Análises Clínicas (Patologia Clínica) e Biomedicina Estética. Especialização em Análises Clínicas e especialização em Estética Facial e Corporal Avançada.

Responsável técnica substituta.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9998827386817799

Joyce Scheffemacher

Secretária do LEAC

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Biblioteca

A UNIARP tem um acervo com mais de 45 mil títulos disponíveis.