Serviço de Apoio ao Estudante - Uniarp

SAE - Serviço de Apoio ao Estudante

O SAE existe com o objetivo de auxiliar e informar os acadêmicos da UNIARP para proporcionar uma boa experiência com a instituição.

fale conosco

Atendimento

Precisa do atendimento do Serviço de Apoio ao Estudante em alguma questão? Entre em contato e tire suas dúvidas!

como funciona

Apresentação

A UNIARP está sempre em busca de alternativas para viabilizar não só o acesso, mas principalmente, a permanência do aluno que vem até ela, oferecendo serviços de apoio, com atendimento adequado ao perfil e a necessidade dos seus usuários. Entre estas ações destaca-se o Serviço de Apoio ao Estudante, que tem por

objetivo dar atendimento ao acadêmico, oferecendo serviços de informação e orientação, possibilitando-lhe continuar seus estudos. O SAE orienta solicitações de bolsas de estudo, encaminha para estágios remunerados, auxilia a encontrar moradia e proporciona informações para preenchimento de requerimentos e elaboração de projetos.

Dúvidas Frequentes

Todas as inscrições de Bolsas de Estudos e Pesquisa são divulgadas através de Editais e publicadas no site da UNIARP no Link “Publicações”. Para as Bolsas do Governo de SC, fique atento ao cronograma no Portal do UNIEDU e FIES junto ao Portal do FIES.

São opções em que o acadêmico se inscreve juntamente com Professor do Curso para participar de estudo/pesquisa elaborado pelo próprio professor, além do acadêmicos executar as tarefas desse projeto junto ao Professor, ele receberá em contrapartida um valor para o custeio das mensalidades.

1º SEMESTRE:
Fevereiro/Março/Abril (UNIEDU).
Fevereiro/Março (FIES)
Semestre todo (CredIES)Consultar datas disponíveis para Medicina

2º SEMESTRE:
Julho/agosto (UNIEDU)
Julho/agosto (FIES)
Semestre todo (CredIES)Consultar datas disponíveis para Medicina

Esses períodos podem ser estendidos dependendo das disponibilidade da UNIARP e da liberação do Governo.

Não. A disponibilidade dos Cursos liberados pelo MeC, devem ser consultados junto ao Serviço de Apoio ao Estudante da UNIARP.

Não. A disponibilidade dos Cursos e períodos de inscrição devem ser consultados junto ao Serviço de Apoio ao Estudante da UNIARP

nossos serviços

Serviços do SAE

Guia da cidade

estudos

Bolsas e Benefícios

Graças a programas governamentais, artigos da constituição e outras condições, atualmente é possível concorrer a alguns tipos de bolsa e usufruir de benefícios com a UNIARP. Estamos em constante busca de alternativas para viabilizar a entrada e permanência dos nossos acadêmicos.

documentos

Documentos do SAE

Acesse a nossa lista de documentos necessários para que a sua experiência na UNIARP seja a melhor possível.

documentos

Documentos Necessários