Empoderamento Feminino no empreendedorismo » Uniarp

06.06.25

Empoderamento Feminino no empreendedorismo

Dia 20 de maio, foi realizada na UNIARP Fraiburgo, uma mesa redonda com mulheres, para discutir o cenário do empreendedorismo. O debate faz parte do conteúdo da disciplina do Projeto de Formação Profissional do Administrador do curso de Administração da UNIARP, Campus Fraiburgo.

A mediadora foi a professora da disciplina, Rosangela Narloch. As painelistas foram: Elizabete Zenere, Patrícia Rudeck e Raquel Anton.

A atividade teve a participação de acadêmicos dos cursos de Administração e Psicologia, com o objetivo de inspirar, motivar e trazer insights valiosos sobre os desafios e as oportunidades que as mulheres enfrentam ao empreender.

Principais pontos discutidos:

Gestão e Inovação: Como mulheres estão liderando empresas com soluções criativas e impactantes; Resiliência e Superação: Histórias inspiradoras de superação que mostram a força e determinação das mulheres no mundo dos negócios; Inteligência Emocional: A importância da psicologia no mundo dos negócios e como ela pode transformar a gestão de equipes e o relacionamento com clientes; Lealdade e comprometimento dos colaboradores: A importância de se trabalhar onde gosta e poder contar com uma equipe leal e comprometida, gerando alto valor para a organização.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Escrito por:

Imprensa Uniarp

Notícias

Leia mais notícias relacionadas

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Biblioteca

A UNIARP tem um acervo com mais de 45 mil títulos disponíveis.