Evento jurídico internacional é destaque na UNIARP Fraiburgo » Uniarp

12.09.25

Evento jurídico internacional é destaque na UNIARP Fraiburgo

Nos dias 8 e 9 de setembro de 2025, o campus da UNIARP em Fraiburgo foi palco do VIII Ciclo de Estudos Jurídicos e Mostra de Pesquisa do curso de Direito, evento de nível internacional.

Com mais de 200 participantes — entre acadêmicos, professores e autoridades —, o evento proporcionou dois dias intensos de aprendizado, troca de experiências e debates enriquecedores.

A programação contou com palestrantes nacionais e internacionais, destacando a força do curso de Direito da UNIARP e sua relevância para a comunidade acadêmica e regional.

Entre os convidados internacionais estiveram os professores portugueses Dr. Emanuel Agostinho Azevedo Carvalho e Dr. José Joaquim Monteiro Ramos, ambos da Universidade Autónoma de Lisboa (UAL), e o professor espanhol Dr. Roberto Couto Calviño, da Universidade de Vigo (UVIGO). Representando o Brasil, participaram os professores Dr. Clóvis Demarqui (UNIVALI) e Dr. Feliciano Alcides Dias (FURB).

O sucesso do evento reforça o compromisso da UNIARP com a excelência acadêmica e a internacionalização do ensino jurídico.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Escrito por:

Imprensa Uniarp

Notícias

Leia mais notícias relacionadas

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Biblioteca

A UNIARP tem um acervo com mais de 45 mil títulos disponíveis.