Natal da Casa Lar do Idoso tem a parceria do curso de Ciências Contábeis - Uniarp

03.01.22

Natal da Casa Lar do Idoso tem a parceria do curso de Ciências Contábeis

Dia 17 de dezembro, o Núcleo de Contadores da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) estiveram na Casa Lar do Idoso São José, para a entrega de presentes que foram pedidos por eles ao Papai Noel, e prontamente foram atendidos em uma parceria dos nucleados com a Unimed/Caçador, CRC, Sindicont, Sescon, Fecontesc, Sicoob, Curso de Ciências Contábeis da UNIARP e Grupo Sul Brasil.

A coordenadora do Núcleo de Contadores, Franciane Luiza Salamoni Pioli, comenta que além dos presentes solicitados, também foram entregues panetones, bombons, kits de higiene bucal, e oferecido um café com guloseimas durante a tarde. Corte de cabelo e manicure para todos os idosos fizeram parte do pacote de surpresas.

O curso de Ciências Contábeis da UNIARP foi representado pela coordenadora, a professora mestranda Emilene Murer e pelo professor mestre Thiago Augusto Duarte.

“Na Universidade não estamos só formando profissionais, mas cidadãos. É de extrema importância essa interação com a sociedade por meio de atividades extensionistas que também faz parte do tripé que fundamenta uma Universidade: ensino, pesquisa e extensão. É muito fácil eu falar aos meus acadêmicos que eles têm de envolver-se mais na sociedade na qual estão inseridos e, eu não dar o exemplo.  Nada mais gratificante do que devolvermos ao universo tudo aquilo que tenhamos conquistado, fruto de nossos esforços é verdade, mas sem a Graça de Deus e de boas pessoas que encontramos durante a nossa jornada, talvez não estivéssemos onde estamos.  Muito obrigado a todos os envolvidos em especial as cuidadoras e gestoras da Casa Lar pela oportunidade”, comenta o professor Thiago.

Com informações: Portal ACIC

Escrito por: