Dia 14 de maio, a Central de Carreiras da Uniarp realizou a palestra: “Oratória nas Engenharias: A Comunicação como Competência Estratégica”, para acadêmicos do curso de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Controle e Automação. O evento teve a parceria do Núcleo Comum das Engenharias e o NIT.
A atividade destacou a importância da oratória no desenvolvimento profissional, abordando técnicas de apresentação, comunicação assertiva e competências interpessoais essenciais para o mercado atual.
A ação reforça o compromisso da Uniarp com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, especialmente a ODS 4 (Educação de Qualidade) e a ODS 8 (Trabalho Decente e Crescimento Econômico), ao incentivar o desenvolvimento de habilidades que complementam a formação técnica dos futuros engenheiros.

ODS que apoiamos com esta iniciativa:

