Professora da UNIARP vence Prêmio FIESC de Jornalismo - Uniarp

26.11.21

Professora da UNIARP vence Prêmio FIESC de Jornalismo

A jornalista Juciele Marta Baldissareli, professora e egressa do Mestrado da UNIARP venceu o Prêmio FIESC de Jornalismo na categoria áudio (Rádio Caçanjurê – RBV Rádios) com a reportagem: “O apagão da mão de obra na indústria catarinense”. A entrega dos prêmios foi realizada dia 24 de novembro em Florianópolis. Recebe os parabéns da UNIARP, Fundação UNIARP e Colégio de Aplicação.

No total, a edição deste ano do Prêmio recebeu 178 inscrições. A premiação totaliza R$ 81 mil, sendo, em cada categoria, R$ 15 mil ao primeiro colocado, R$ 8 mil ao segundo colocado e R$ 4 mil ao terceiro colocado.

A comissão julgadora foi composta por Andréa Leonora, Andressa Fabris, Arnaldo Zimmermann, Cristina De Marco, Fabiana Piccinin, Flávia Guidotti, Guilherme Diefenthaeler, Hélio Ademar Schuch, Luís Gustavo Fusinato, Marco Aurélio Gomes, Marcos Bedin, Rita de Cássia Lombardi, Schirlei Alves, Sonia Giaretta e Vera Sommer. Os 15 integrantes da comissão (cinco em cada categoria), são profissionais e professores de jornalismo.

Realizado há mais de três décadas, o Prêmio FIESC de Jornalismo é um dos mais antigos reconhecimentos à imprensa catarinense em vigência. É uma realização da FIESC, em parceria com a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e conta com o apoio do SESI, SENAI, Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Associação de Diários do Interior de Santa Catarina (ADI-SC), Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori-SC), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Santa Catarina (Sindejor-SC), Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT-SC) e Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC). Com informações: ASCOM FIESC.

Escrito por:

Imprensa Uniarp