Reunião em Macieira discute projetos do PROESDE para as escolas » Uniarp

07.04.22

Reunião em Macieira discute projetos do PROESDE para as escolas

O reitor da UNIARP, Neoberto Balestrin participou de reunião na Prefeitura de Macieira dia 06 de abril. Ele estava acompanhado da secretária acadêmica Marisol Zamboni, da coordenadora de Extensão Rosana D´Agostini e das professoras Fátima Noely da Silva e Marileusa Carvalho. A comitiva da UNIARP foi recebida pelo prefeito é Edgard Farinon e pela secretária de Educação, Marylucy Setti.

Na reunião foram discutidas parcerias e a organização dos projetos do PROESDE que serão realizados no município em 2022. Também foi apresentado o Processo Seletivo de Inverno da UNIARP e divulgadas propostas de pós-graduação, mestrado e também possíveis parcerias de capacitação.

Os seguintes projetos serão desenvolvidos junto aos alunos das escolas do município de Macieira: Projeto de Extensão do PROESDE em Orientações e Boas Práticas de Saúde e Projeto: Incentivando a Formação de Leitores na Infância: Contação de Histórias para crianças em Idade Escolar no Município de Macieira.

Escrito por:

Imprensa Uniarp

Leia mais notícias relacionadas

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC

Em Breve! Aguarde.