UNIARP recebe a visita do Secretário de Estado da Saúde - Uniarp

25.11.21

UNIARP recebe a visita do Secretário de Estado da Saúde

O secretário de Estado da Saúde de SC, André Motta Ribeiro visitou a UNIARP nesta quarta-feira (25). Ele estava acompanhado do diretor superintendente do Hospital Maicé, Sérgio Schmitz Júnior e do secretário de Saúde de Caçador, Roberto Marton. Eles foram recebidos pelo presidente da Fundação UNIARP Neoberto Balestrin e pelo reitor professor Dr. Anderson Antônio Mattos Martins.

Na visita, o Secretário conheceu boa parte da estrutura da Universidade, que recebeu grandes investimentos nos últimos anos. No bloco da Saúde, conversou com acadêmicos e professores de vários cursos da área, e demonstrou grande alegria ao ver que muitos acadêmicos são bolsistas com recursos do Governo do Estado.

O reitor Anderson Martins destacou que foram mais de 27 milhões de reais investidos nos últimos quatro anos. “A UNIARP está com uma nova estrutura, com equipamentos de ponta em diversos laboratórios. Isso beneficia toda a comunidade acadêmica e a sociedade como um todo, com a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho”, comentou.

O presidente Geraldo Balestrin agradeceu a visita, salientando que a Universidade está crescendo, mas sem esquecer que é um resultado da determinação de pessoas que entenderam que a Educação Superior é capaz de fomentar mudanças econômicas e sociais, e como consequência desenvolver toda uma região.

UNIARP: Há 50 anos materializando sonhos

A UNIARP abre inscrições para o Processo Seletivo com vagas em cursos presenciais, além de opções em cursos EAD e flexíveis. São cursos de graduação altamente relevantes para o mercado de trabalho. A estrutura de apoio ao conhecimento da UNIARP, com laboratórios avançados, alta tecnologia, é a melhor do Estado.

Há 50 anos o propósito da UNIARP é elevar os níveis de conhecimento e instigar as práticas acadêmicas que valorizam e incentivam o empreendedorismo social.

Obter um diploma universitário muda a vida das pessoas e pode criar oportunidades que um diploma do ensino médio não pode oferecer. Desde mais oportunidades de emprego a salários mais altos, o valor de um diploma universitário é inegável.

Mais possibilidades

A universidade dispõe de várias bolsas de estudos que podem chegar até 100%, descontos para quem quer fazer uma segunda graduação e para transferência de outras instituições, além disso a UNIARP ainda tem convênios com várias empresas e associações. Todos estes descontos variam de 20% a até 50%. Ainda contamos com a oferta de bolsas subsidiadas pelo Governo do Estado. Trata-se de um grande investimento em bolsas de estudos para as pessoas que querem fazer um curso superior e não têm condições financeiras.

Converse com nossa equipe: uniarp@uniarp.edu.br. (49) 3561 6200. Whatsapp Caçador (49) 99925-6640

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Escrito por:

Imprensa Uniarp

Notícias

Leia mais notícias relacionadas

Guia de Cursos

Descubra qual é a graduação perfeita para o seu futuro!

Portal EAD

Conheça nossas 11 opções de cursos de graduação à distância.

Serviço de Apoio ao Estudante

Aqui você encontra orientação, informação e atendimento ao acadêmico.

Uniarp For Change

Foco na formação de estudantes e profissionais para a comunidade.

Catálogo de Moradias

Encontre um lugar aconchegante e dentro do seu orçamento para morar!

Biblioteca

A UNIARP tem um acervo com mais de 45 mil títulos disponíveis.

Guia da Cidade

Você é acadêmico e chegou agora na cidade? Conheça mais sobre Caçador!

Tour 360

Conheça parte da nossa estrutura com o nosso tour virtual!

Cartilha Conviva com a Diferença

Um guia para uma convivência respeitosa com a diversidade.

Aguarde, em breve!

PROJETOS FAP 001 2020

PROJETOS FAP 002 2020

PROJETOS FAP 004 2020

PROJETOS FAP 005 2020