Transferência para a UNIARP garante desconto de 50% em todo o curso - Uniarp

24.11.21

Transferência para a UNIARP garante desconto de 50% em todo o curso

Com a melhor estrutura de apoio ao conhecimento, a UNIARP facilita ainda mais o acesso aos seus cursos. O acadêmico que fizer a transferência para a UNIARP consegue 50% de desconto em todos os cursos presenciais, exceto Medicina.

São vários cursos com inscrições abertas no Processo Seletivo. Todos altamente relevantes para o mercado de trabalho. Informações no site: https://seletivo.uniarp.edu.br/

Atenção: a confirmação da matrícula está condicionada à disponibilidade de vagas para o curso / semestre de ingresso do interesse. Não é válido para o curso de Medicina, que possui seu próprio processo de transferência. Também não é válido cursos EAD e Híbridos.

Para a segunda graduação está garantido o desconto de 40%. Para demais tipos de graduação tem o desconto de 30% para funcionários de empresas e entidades conveniadas com a UNIARP. O desconto é sob o valor bruto da mensalidade.

SERVIÇO: Converse com nossa equipe: uniarp@uniarp.edu.br. (49) 3561 6200. Whatsapp Caçador (49) 99925-6640.

UNIARP: Há 50 anos materializando sonhos

A UNIARP abre inscrições para o Processo Seletivo com vagas em cursos presenciais, além de opções em cursos EAD e flexíveis. São cursos de graduação altamente relevantes para o mercado de trabalho. A estrutura de apoio ao conhecimento da UNIARP, com laboratórios avançados, alta tecnologia, é a melhor do Estado.

Há 50 anos o propósito da UNIARP é elevar os níveis de conhecimento e instigar as práticas acadêmicas que valorizam e incentivam o empreendedorismo social.

Obter um diploma universitário muda a vida das pessoas e pode criar oportunidades que um diploma do ensino médio não pode oferecer. Desde mais oportunidades de emprego a salários mais altos, o valor de um diploma universitário é inegável.

Mais possibilidades

A universidade dispõe de várias bolsas de estudos que podem chegar até 100%, descontos para quem quer fazer uma segunda graduação e para transferência de outras instituições, além disso a UNIARP ainda tem convênios com várias empresas e associações. Todos estes descontos variam de 20% a até 50%. Ainda contamos com a oferta de bolsas subsidiadas pelo Governo do Estado. Trata-se de um grande investimento em bolsas de estudos para as pessoas que querem fazer um curso superior e não têm condições financeiras.

Escrito por:

Imprensa Uniarp