ACIC, NDTV e UNIARP trazem palestra com o jornalista Moacir Pereira - Uniarp

27.10.21

ACIC, NDTV e UNIARP trazem palestra com o jornalista Moacir Pereira

Dia 09 de novembro, às 19h no Teatro da UNIARP, será realizada palestra com o jornalista Moacir Pereira. O evento abordará o Jornalismo como formação de opinião e o Cenário das Eleições em 2022. O evento é uma realização da ACIC, NDTV e UNIARP.

O diretor presidente do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, ressalta que com o compromisso de projetar Caçador e região no cenário catarinense e nacional por meio de uma comunicação séria e responsável, o Grupo segue valorizando as boas pautas e o jornalismo propositivo que reconhece as conquistas e ajuda a encontrar soluções para os desafios. Sendo assim, a parceria com a ACIC de Caçador e a UNIARP, proporcionam a vinda do jornalista e palestrante Moacir Pereira, que irá tratar de dois temas importantes para a sociedade atual.

Para o presidente da ACIC, dr. Jovelci Gomes, é um prazer poder receber o jornalista e proporcionar aos presentes um ganho de conhecimento no que diz respeito a comunicação e como o jornalismo forma opiniões, assim como falar das próximas eleições, visto que o cenário nacional e estadual ainda geram dúvidas na maioria dos cidadãos sobre os próximos candidatos.

O presidente da Fundação UNIARP dr. h.c. Neoberto Geraldo Balestrin parabeniza todos pelo evento e reforça o convite para a palestra com um dos jornalistas de grande destaque no Estado. “É importante mostrar o papel que o jornalismo tem para fortalecer a democracia, veiculando notícias e mantendo a população capaz de analisar e formar suas próprias opiniões”, comenta.

Escrito por:

Imprensa Uniarp