UNIARP realiza 3ª Semana Acadêmica do Curso de Nutrição » Uniarp

23.08.23

UNIARP realiza 3ª Semana Acadêmica do Curso de Nutrição

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realiza, dos dias 28 de agosto a 1º de setembro, a 3ª Semana Acadêmica do Curso de Nutrição. O evento é alusivo ao Dia do Nutricionista, comemorado no dia 31 de agosto.
Esta semana é voltada aos acadêmicos, que contarão com palestras, mesas redondas e outras atividades. “Na segunda e terça, vamos receber palestrantes, que são nutricionistas, e também alguns docentes, para fazermos a socialização com nossos acadêmicos, trazendo a experiência profissional e a realidade fora da universidade”, destacou a coordenadora do curso de Nutrição, Ana Claudia Lunelli Moro.
Haverá ainda, um concurso de receitas funcionais nestes dias, que serão degustadas e os alunos premiados pelas melhores receitas.
Na sexta-feira, acontece o evento do Conselho Regional de Nutrição, que irá realizar uma transmissão ao vivo, com palestra e mesa redonda. “Esta é uma edição especial, porque vai trazer também uma mesa redonda com os bolsistas do curso. Estas são atividades que agregam muito valor para os acadêmicos. Um momento bastante importante para todos eles”, finalizou.

Escrito por:

Imprensa Uniarp

Leia mais notícias relacionadas

Programa de Valorização da Vida

Espaço pensado para possibilitar o acesso aos conteúdos da Psicologia.

Diretório Central dos Estudantes

Adquira sua carteirinha estudantil para garantir benefícios.

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.