publicações / Notícias do Arquivo

02.09.2015

Palestra sobre melhores práticas de liderança dia 20 de agosto em Caçador



 

A FIESC, através do SESI e UNIARP realizam dia 20 de agosto palestra magna com o administrador Rogério Chér. O evento é gratuito e será realizado no Teatro da UNIARP, a partir das 19h30min. Rogério falará sobre o tema: “Engajamento: melhores práticas de liderança, cultura organizacional e felicidade no trabalho”.
O objetivo do evento é apresentar para líderes e subordinados, alguns passos para que suas empresas tenham uma cultura organizacional que promova o engajamento, assim, contribuindo para o crescimento de todos: da empresa e de todos que trabalham nela.

A palestra conta com apoio do SENAI, IEL, ACIC, CDL e AMPE. Na ocasião serão sorteados 50 livros entre os participantes. As inscrições podem ser feitas até dia 18 de agosto pelo telefone: (49) 3561-1216 ou email: evento.moe@sesisc.org.br.

Rogério Chér

O palestrante Rogério Chér é responsável pela Empreender Vida e Carreira, formado pela FGV (SP), com MBA em Comércio Internacional pela USP. Foi fundador e primeiro presidente da primeira Empresa Júnior do Brasil, a Empresa Júnior da GV. Também atua como professor nos cursos da FGV sobre Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios.
É autor de livros sobre Empreendedorismo e Gestão, cujos últimos títulos são “Empreendedorismo na Veia – um aprendizado constante”, da Elsevier, “Todo novo começo surge de um antigo começo – transições de vida e carreira”, da Évora e “Engajamento: melhores práticas de Liderança, Cultura Organizacional e Felicidade no Trabalho”, da AltaBooks.

ESCRITO POR:

Imprensa Uniarp