publicações / Notícias do Arquivo

11.02.2016

Show de talentos na recepção de calouros da UNIARP



recepção4

 

A recepção de calouros deste ano da UNIARP foi abrilhantada pelo talento de acadêmicos em evento realizado nesta quinta-feira (11) no Teatro. O acadêmico Matheus Marianinho, do curso de Engenharia de Controle e Automação apresentou canções no acordeon. Já a acadêmica Bruna Manenti do curso de Fisioterapia e o acadêmico Guilherme Gybson, do curso de Farmácia cantaram ao som do violão. O encerramento do evento contou com a apresentação do acadêmico Valdecir Ramos, do curso de Serviço Social e violeiros tradicionalistas que executaram entre outras músicas, “Moreninha Linda”, de Tonico e Tinoco.

A solenidade contou com pronunciamentos do presidente da UNIARP, Auri Marcel Baú, professor Paulo Cezar de Campos, vice-reitor Acadêmico e vice-reitor de Administração e Planejamento e do reitor Adelcio Machado dos Santos.

Na ocasião os coordenadores de cursos foram apresentados e repassaram informações referente ao início do semestre letivo, junto com representantes de setores como Serviço de Apoio ao Estudante, Extensão e Cultura, Biblioteca, Secretaria Acadêmica, entre outros. Nesta sexta-feira (12), iniciam as aulas dos cursos de Regime Especial e também da Pós-Graduação.

O Presidente da UNIARP destacou a alegria em receber os acadêmicos, que agora fazem parte de uma Universidade que busca, por meio de suas ações, a excelência do ensino, da pesquisa e da extensão. “A UNIARP está em constante processo de melhoria, de crescimento e amadurecimento institucional. Como presidente desta grande instituição, estou representando a comunidade de Caçador. A comunidade que lançou os pilares da educação superior na década de 40. Hoje temos profissionais formados aqui e que fazem a diferença no mercado de trabalho, além de uma atuação universitária voltada para pesquisas, projetos, ações de desenvolvimento local e regional”, reforçou Auri.

 

recepção3

recepção5

recepção2 recepção11 recepção1 recepção15 recepção7 recepção13 recepção10

recepção14

 

ESCRITO POR:

Imprensa Uniarp