publicações / Notícias do Arquivo
UNIARP implanta Serviço de Atendimento ao Cliente

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) iniciou a implantação do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O projeto tem como objetivo melhorar o relacionamento com alunos, colaboradores, fornecedores e parceiros da Universidade. “As informações obtidas por meio deste canal de relacionamento devem servir como um termômetro qualitativo e de satisfação, e por isso é essencial que a voz do consumidor seja ouvida e compreendida”, comenta o presidente da UNIARP, Sandoval Caramori.
De acordo com o vice-reitor de Administração e Planejamento, Paulo Campos a implantação do SAC vai auxiliar a Universidade no sentido de conhecer as indagações e desejos dos clientes. “Isso é de extrema importância, já que são os clientes que conhecem melhor que ninguém as suas próprias necessidades. Assim, o SAC é voltado ao atendimento de críticas, sugestões e elogios vindos de qualquer um dos públicos da Universidade, podendo ser acadêmico de graduação ou pós-graduação, professor, colaborador e comunidade em geral”, salienta.
Para entrar em contato com SAC basta ligar para 0800 645 6200 ou então pelo e-mail uniarp@uniarp.edu.br. O horário de atendimento do SAC é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Imprensa Uniarp



