Enfermagem em saúde da criança, adolescente e neonatalogia (Qualis – São José) - Uniarp
Enfermagem em saúde da criança, adolescente e neonatalogia (Qualis – São José)
Este curso é voltado para profissionais da enfermagem que atuem ou querem atuar em serviços que atendam a população pediátrica e/ou neonatal.

Campus Parceiro (Qualis – São José)

Titulação

9 meses / 360h

Sexta-Feira (Noturno)/Sábado (Diurno) - Quinzenal

Introdução do Curso

INTRODUÇÃO DO CURSO O objetivo é qualificar profissionais enfermeiros para atuar no campo da saúde da criança, adolescente e neonatologia. A proposta do Curso de Especialização de Enfermagem em saúde da criança, adolescente e neonatologia é capacitar o Enfermeiro para atendimento à população pediátrica, adolescente e neonatal e sua família no contexto saúde-doença. O curso objetiva atualizar os conhecimentos e promover o pensamento crítico do profissional a fim de prestar uma assistência de qualidade, com suporte científico, ético e prático a esta população, visando à promoção, prevenção e tratamento de doenças.

Conheça o Curso

CONTATO:

Informações pelo telefone: (49) 3561-6242

Whatsapp: (49) 99987-0551
DESCONTOS

Informações pelos telefones:

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Enfermagem em saúde da criança, adolescente e neonatalogia (Qualis – São José). São salas de aula, laboratórios especiais, escritório modelo para integração com outros cursos, etc.

Acompanhe as últimas notícias do curso de Enfermagem em saúde da criança, adolescente e neonatalogia (Qualis – São José) e fique por dentro das novidades!

Financiamento

Bolsas e Benefícios

A UNIARP oferece diversos tipos de bolsas e benefícios. Isso porque prezamos por uma educação de qualidade que deve ser aproveitada por todos.

Financiamento

Bolsas e Benefícios