Psicologia Positiva e Neurociências aplicada Às Organizações (Qualis – São José) - Uniarp
Este curso é voltado para profissionais interessados na interface entre neurociências e psicologia positiva.

Campus Parceiro (Qualis – São José)

Titulação

9 meses/360h

Sexta-Feira (Noturno)/Sábado (Diurno) - Quinzenal

Introdução do Curso

O objetivo é compreender os princípios que regem os saberes e práticas, as aplicabilidades e potencialidades da Psicologia Positiva e das Neurociências nas organizações.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, profissionais da saúde e educação, gestores e administradores, pesquisadores da área da educação, psicólogos, assistentes sociais, médicos e demais profissionais interessados na interface entre neurociências e psicologia positiva e nas possibilidades de aplicação de seus conhecimentos em diferentes áreas de atuação.

Conheça o Curso

CONTATO:

Informações pelo telefone: (49) 3561-6242

Whatsapp: (49) 99987-0551
DESCONTOS

Informações pelos telefones:

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Psicologia Positiva e Neurociências aplicada Às Organizações (Qualis – São José). São salas de aula, laboratórios especiais, escritório modelo para integração com outros cursos, etc.

Acompanhe as últimas notícias do curso de Psicologia Positiva e Neurociências aplicada Às Organizações (Qualis – São José) e fique por dentro das novidades!

Financiamento

Bolsas e Benefícios

A UNIARP oferece diversos tipos de bolsas e benefícios. Isso porque prezamos por uma educação de qualidade que deve ser aproveitada por todos.

Financiamento

Bolsas e Benefícios