Serviço Social e Inovação na Prática Profissional: Setor Público, Setor Privado e Terceiro Setor - Uniarp
Este curso é voltado a Profissionais com formação na área de Serviço Social, áreas afins e demais pessoas interessadas.

Campus Caçador

Titulação

Sexta-Feira (Noturno)/Sábado (Diurno) - Quinzenal

24 x R$ 399,00

Inscrições Abertas

Introdução do Curso

O curso de especialização em Serviço Social e Inovação na Prática Profissional: Setor Público, Setor Privado e 3º. Setor, foi estruturado de modo a permitir uma análise e intervenção crítica da realidade social e seus impactos nos espaços ocupacionais de diversos profissionais inseridos no cenário capitalista.

OBJETIVO GERAL

Capacitar os profissionais para que sejam capazes de analisar criticamente a realidade social e atuar junto aos organismos públicos e privados, na implementação ou execução das políticas sociais avaliando os impactos de seu trabalho nos espaços ocupacionais.

OBJETIVOS ESPECIFICOS

– Oportunizar o conhecimento aos profissionais de serviço social para desenvolver o planejamento, a implementação, a coordenação e a avaliação das Políticas Sociais no Setor Público, Privado e Terceiro Setor.
– Proporcionar o conhecimento do conjunto de teorias, para o desenvolvimento de práticas, métodos e procedimentos para ação nos diversos âmbitos de atuação deste profissional;
– Construir e aprofundar conhecimentos que permitam estabelecer novas estratégias na relação da práxis profissional.

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Serviço Social e Inovação na Prática Profissional: Setor Público, Setor Privado e Terceiro Setor. Para os acadêmicos da pós-graduação, oferecemos um portal do aluno sofisticado e intuitivo, que auxilia na aprendizagem.

Conheça o Curso

CONTATO:

Informações pelo telefone: (49) 3561-6242

Whatsapp: (49) 99987-0551
DESCONTOS

Pagamento com pontualidade (até a data do vencimento): 7% de desconto

Pagamento à vista: 12,5% de desconto

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Serviço Social e Inovação na Prática Profissional: Setor Público, Setor Privado e Terceiro Setor. São salas de aula, laboratórios especiais, escritório modelo para integração com outros cursos, etc.

Acompanhe as últimas notícias do curso de Serviço Social e Inovação na Prática Profissional: Setor Público, Setor Privado e Terceiro Setor e fique por dentro das novidades!

Financiamento

Bolsas e Benefícios

A UNIARP oferece diversos tipos de bolsas e benefícios. Isso porque prezamos por uma educação de qualidade que deve ser aproveitada por todos.

Financiamento

Bolsas e Benefícios

Calendário Acadêmico

Fique por dentro de todas as datas e eventos importantes.

Uniarp Nas Escolas

Em Breve! Aguarde.