Tecnologias Digitais Aplicadas à Sala de Aula com foco na BNCC (UNIEDU) - Uniarp
Tecnologias Digitais Aplicadas à Sala de Aula com foco na BNCC (UNIEDU)
Curso voltado a profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, que desejam atuar como educadores.

Campus Fraiburgo

Titulação

12 meses/360h

Sexta-Feira (Noturno)/Sábado (Diurno) - Quinzenal

12 x R$ 509,00

Inscrições Abertas

Introdução do Curso

Diante das mudanças nas relações sociais, organizacionais, pessoais, familiares, econômicas, educacionais e tecnológicas visualizou-se a importância em proporcionar aos educadores uma especialização focada em tecnologias aplicada à sala de aula direcionada à BNCC pois vive-se novos paradigmas em todos os setores.
Com a globalização dos mercados, há uma tendência de intelectualização e criatividade de todo o processo econômico, político, social, ético/estético e também o educacional onde implica mais conhecimento, informática, domínio de idiomas, habilidades comunicativas e cognitivas, flexibilidade de raciocínio, capacidade de empreender, administrar, gerenciar, lecionar, criar, inovar. Nesta sociedade do conhecimento onde há a exigência de um indivíduo crítico, criativo e reflexivo, a presença das novas tecnologias no setor educacional requer profundas modificações de formação e preparação dos professores e alunos, e nesta perspectiva a escola ainda se encontra defasada, mesmo sentindo esta real necessidade de mudança, requer do professor / educador um novo jeito de ensinar / educar, proceder, aprender, mudar.

OBJETIVO

Após a formação continuada dos profissionais da educação básica, através do curso de Especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Sala de Aula com foco na BNCC, espera-se que os mesmos sejam capazes de:
  • Entender a proposta da BNCC;
  • Conhecer as metodologias ativas e aplica-las no seu dia a dia;
  • Conhecer as TDIC’S e saber como utilizá-las em sala de aula;
  • Introduzir as práticas pedagógicas inovadoras no seu cotidiano escolar.
  • Conheça o Curso

CONTATO:

Informações pelo telefone: (49) 3561-6242

Whatsapp: (49) 99987-0551
    DESCONTOS

Pagamento com pontualidade (até a data do vencimento): 7% de desconto

Pagamento à vista: 12,5% de desconto

Conheça a Estrutura

A UNIARP tem uma estrutura incomparável. E não poderia ser diferente para o curso de Tecnologias Digitais Aplicadas à Sala de Aula com foco na BNCC (UNIEDU). São salas de aula, laboratórios especiais, escritório modelo para integração com outros cursos, etc.

Acompanhe as últimas notícias do curso de Tecnologias Digitais Aplicadas à Sala de Aula com foco na BNCC (UNIEDU) e fique por dentro das novidades!

Financiamento

Bolsas e Benefícios

A UNIARP oferece diversos tipos de bolsas e benefícios. Isso porque prezamos por uma educação de qualidade que deve ser aproveitada por todos.

Financiamento

Bolsas e Benefícios